Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Peças de renda colorida vão deixar seu verão mais fresco

O tecido volta à cena com tudo! Para fugir da mesmice aposte em cores fortes tanto em roupas quanto em acessórios. Originalmente românticos, os looks ganham sensualidade com recortes e transparências.


Renda-se!

Há algumas estações, a renda não sai do foco. Sinônimo de feminilidade, o tecido torna qualquer produção mais elegante - tanto para o dia quanto para a noite. Na chegada do verão, ela ganha um novo sopro em cores vibrantes e peças com recortes e discretas transparências.



Mix

A saia godê a cintura marcada deixam o look feminino e delicado. Para não cair na monotonia, opte por um vestido com decote e transparência. O resultado é um look sensual na medida.



Pernas de fora
Além de vestidos, uma saia rendada pode ser coringa no seu armário. Combinada com blusas de tecidos finos, como seda, ganha a noite - ideal para um jantar com o gato. Também faz bonito no dia a dia com uma camisa de algodão.

Fonte: mdemulher

8 dicas para ter unhas perfeitas

Esmaltes chamativos e nail art ganham status de acessório para compor looks arrasadores. Dúvidas sobre como fazer o efeito durar mais e fortalecer as garras? Está tudo aqui!



1. Força no prata

O tom se mantém firme entre os esmaltes mais pedidos nos salões. Cheio de atitude, apresenta variações que agradam das discretas às ousadas. Se você faz parte do primeiro time, escolha as nuances mais fechadas, quase chumbo. Mas, para quem não tem medo de brilhar, vale abusar das coberturas cromadas e com glitter. Aproveite para mesclar a tonalidade com tons neutros. "O que vale é brincar com as texturas", diz Tom Bachik, nail artist da L'Oréal Paris, queridinho de famosas como Jennifer Lopez e Anne Hathaway.



2. Medalha de ouro

Símbolo de poder, o esmalte dourado é para as fortes. A cor consegue deixar até o mais básico dos looks com cara de festa. É fã das artes nas unhas? Misture o tom metalizado com laranja ou vermelho cremoso. Use também folhas de ouro (compre em lojas de armarinhos) ou cole tachas para um efeito ainda mais glam.



3. Garras fortes

Se as suas unhas mais parecem um papel, produtos formulados com vitamina E e cálcio (Óleo Fortalecedor de Unhas, Granado, e cápsulas de nutricosméticos (Nutrabeauty Hair & Nails, Beauty'in, vão deixar as garras mais fortes. Se o incômodo persistir, investigue a causa. Unhas fracas podem sinalizar problemas como anemia ou distúrbios na tireoide. Fique atenta!



4. Previna a quebra

É comum você lascar os cantos? Preste atenção no modo de lixar. Quem tem ou está com as unhas quebradiças deve deixar as laterais levemente arredondadas para que elas não enrosquem em roupas ou que sejam uma tentação para você roer. Para não errar, deixe a lixa numa posição paralela à unha e faça movimentos suaves de vaivém. Comece pelo meio e deslize para as bordas. Use apenas o lado mais fino da lixa para modelar as unhas das mãos para evitar que descamem ainda mais. "Reserve o lado áspero só para os pés", diz Jack Cardoso, proprietária do Cosmopolish Nail Bar, em São Paulo.



5. Finalize

Óleo ou spray? Os dois têm a função de agilizar o processo de secagem. O spray é mais fácil de ser aplicado, porém pode deixar algumas bolinhas no esmalte se o jato for muito próximo das unhas (menos de 20 centímetros). Já o óleo traz a vantagem de garantir um brilho a mais. Por outro lado, há quem se incomode com a textura viscosa. A decisão é sua.



6. Evite bolinhas

Uma das coisas mais irritantes que acontecem quando saímos da manicure: perceber que o esmalte se encheu de bolinhas. Uma das causas do problema é a temperatura muito quente da pele. Um truque rápido: lave as mãos ou segure um copo de água gelada. A manicure Carmen Luiz, do salão M.G. Hair Design, em São Paulo, faz outro alerta: "Esmaltes velhos ou 'batizados' (quando são misturados com fórmulas de outras marcas) costumam criar bolinhas e podem até provocar alergia. Por isso, sempre faça as unhas em um lugar de confiança ou crie o hábito de levar seu próprio kit".



7. Prolongue a cor
· Deixe a superfície uniforme, polindo as unhas com a lixa específica para isso (não a tradicional). No entanto, só funciona para quem não tem problemas com descamação. "O excesso de polimento ou de uso de lixas pode deixá-las ainda mais frágeis e finas", afirma Tatiana Gabbi, do Departamento de Cabelos e Unhas da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

· Prefira esmaltes metalizados e cintilantes. "Eles costumam durar mais do que os cremosos, graças aos pigmentos que aderem melhor à unha e têm maior resistência à água", explica a farmacêutica Mika Yamaguchi, de São Paulo.

· Deixe o esmalte secar por, no mínimo, dez minutos. Esse é o período seguro para evitar borrões. Para as apressadinhas, fica a dica: quanto menos camadas de cor, mais rápida será a secagem.

· Não dispense um bom top coat ou extrabrilho. Para que façam efeito durante a semana, o truque é aplicá-los no dia seguinte. "O esmalte precisa estar bem seco para que essa cobertura extra potencialize suas ações", ensina Jack.



8. Remova o esmalte

Aquele papo de deixar a unha respirar é mito. "Pode emendar uma cor na outra sem problemas, desde que suas unhas estejam saudáveis. Caso contrário, fique um ou dois dias sem esmalte e capriche na hidratação", diz Tatiana Gabbi. Para remover, escolha soluções sem acetona, que ressecam menos. Veja como se safar em outras situações.

Para retirar esmalte escuro
Carmen Luiz passa a lição de casa: "Aplique óleo secante por cima do esmalte, inclusive nos dedos, e só depois use o algodão embebido com removedor. Não sobra nenhum cantinho colorido. Pode apostar".

Para retirar esmalte com glitter
Molhe pedacinhos de algodão com removedor, coloque sobre cada unha e embrulhe com papel-alumínio. Deixe por um minuto e voilà! O esmalte vai sair de uma só vez!

Fonte: mdemulher

Como evitar o frizz.

Operação anti-arrepio: aprenda com especialistas a acabar com o frizz.
Aqueles fios arrepiados, que atacam lisas e enroladas, estão com os dias contados. Especialistas em cabelos revelam como prevenir e combater o frizz



O que é o tal do frizz?

Fantasma que ronda todos os tipos de cabelo, o frizz é uma resposta natural ao estado de saúde debilitado dos fios. "Quando estão com as escamas muito abertas, perdem hidratação e nutrientes, o que os deixa opacos, secos e quebradiços. E, se estão fracos, não conseguem manter o sentido correto das escamas e arrepiam", explica Didier Sé, cabeleireiro do salão Marcos Proença, em São Paulo. As causas mais comuns do problema são os processos químicos, como tintura, alisamento e permanente. "Submetidos a eles, os fios ficam porosos, com as cutículas dilatadas, e quebram mais facilmente", diz Didier. Outros fatores são a umidade do ar e as condições climáticas em geral. Muito sol (ou vento) pode desidratar o cabelo. Já um clima extremamente úmido - ou, pelo contrário, seco - danifica a estrutura, causando ressecamento e aquele efeito espetado.

O cabelo branco também é forte candidato ao frizz. "Quanto menos melanina, a responsável pela pigmentação, menos substâncias emolientes, que garantem a maciez. E, se o fio está duro, tende a ficar levantado", afirma o cabeleireiro Evandro Ângelo, do salão C. Kamura, em São Paulo.

Plano básico de combate

Você não precisa viver sem procedimentos químicos, mas seguir alguns cuidados ajuda tanto a prevenir como combater o problema. Para começar, adote as táticas certas de limpeza. "Lave o cabelo em dias alternados, com água morna, usando xampu duas vezes e encerrando com condicionador, que pode ficar nos fios por até cinco minutos. Enxágue bem e não deixe resíduos, pois isso também leva ao ressecamento", alerta Nando Ardessore, cabeleireiro do salão L¿Officiel III, em São Paulo. Ele ainda indica fazer hidratação em casa, o que garante nutrição. "Se o cabelo for fino, repita a cada 20 dias. Quem tem fios grossos deve optar por aplicações semanais", diz. Na hora de retocar a química, não aplique o produto sobre a área já afetada, evitando, assim, danificar o fio de novo.

Receita caseira anti-frizz

A esteticista Roseli Siqueira, de São Paulo, recomenda, antes da hidratação, limpar o couro cabeludo, que, se não estiver saudável, atrapalha o crescimento dos fios e pode até levar à queda de cabelo. A expert ensina: "Bata no liquidificador 1 copo (200 mililitros) de água mineral e um punhado de folhas de hortelã. Coe e aplique no couro cabeludo com um algodão massageando suavemente com a ponta dos dedos".

Já para os fios, ela indica uma máscara rica em óleos para ajudar a recuperar a vitalidade e a saúde: misture 1 colher (sopa) de óleo de gergelim, 1 colher (sopa) de mel de laranjeira e 2 colheres (sopa) de polpa de abacate. Bata até formar uma pasta homogênea e aplique. Potencialize o efeito enrolando uma toalha quente e úmida na cabeça. Depois de 15 minutos, lave com água corrente e finalize banhando o cabelo com 1 copo de água de coco gelada, que ajuda a selar as escamas.

Produtos para investir

Leave-ins são indispensáveis para quem quer controlar o frizz. "Cada cabelo pede um tipo de produto", ressalta Evandro. Nos cachos, prefira um modelador, usado nos fios ainda úmidos. Aplique amassando-os com as mãos para ajudar na formação das ondas. No dia seguinte, se não for lavar novamente, apenas umedeça o cabelo com o borrifador ou com as mãos, repita o movimento e o produto volta a ficar ativo. No caso dos lisos ressecados por mechas ou luzes, o ideal é finalizar com cera ou balm. Fios finos pedem produtos com textura mais leve, como sprays. Já os grossos podem receber, com o leave-in, uma dose de óleo de argan, de abacate ou de ojon - assim, eles serão tratados ao longo do dia. O secador contribui para um disfarce perfeito, já que sela as cutículas, melhorando a aparência geral. Mas lembre-se de aplicar protetor térmico antes para não causar mais danos aos fios. Truque extra: ao comprar uma escova, prefira as de madeira. Elas não causam tanta estática quanto as de materiais sintéticos. "Escovar o cabelo em vários sentidos de dez a 20 minutos todos os dias também ajuda, pois estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo e auxilia no envio de nutrientes até a ponta dos fios", completa Roseli Siqueira.

Fonte: mdemulher

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

As melhores dicas para as sobrancelhas

As sobrancelhas dão contorno e expressão ao rosto e vêm ganhando espaço no make há algumas temporadas. Confira maquiá-las de forma que fiquem naturais, sem parecerem forçadas ou fake


Dicas dos maquiadores

Pedimos para 5 top maquiadores nos contarem os truques, que eles usam na hora de corrigir ou preencher as sobrancelhas.

Marcelo Gomes

"Passe a sombra no pincel chanfrado e tire o excesso no dorso da mão. Depois vá preenchendo as falhas, começando pela raiz do pelo - de baixo para cima e com o pincel levemente inclinado. Desta forma o resultado fica mais suave".

Silvio Giorgio

"Compre uma escova de dente ou uma própria para sobrancelhas, é com elas que você vai pentear sua sobrancelha e descobrir as falhas. Use o lápis para imitar novos pelos, passando na direção dos naturais. Para manter tudo no lugar, aposte na máscara incolor por cima, no final".

Daniel Hernandez

"Molhe o pincel chanfrado, tire o excesso de água e passe na sombra. Ela deve ter a cor mais próxima possível do seu pelo natural. Nas loiras, os melhores tons são os acinzentados e nas morenas, os tons de marrom. Nunca o preto, porque fica muito forçado! Você vai pintar fio a fio, na direção do crescimento"

Cris Biato

"Para marcar as sobrancelhas de forma natural, com o pincel chanfrado e uma sombra você vai acompanhar os pelos que estão na linha de cima da sobrancelha. Esqueça aqueles pelinhos que ficam embaixo. Eu costumo usar sombra em pó, mas você pode usar o lápis também. É só acertar sua cor".

Fernando Torquatto

"Eu prefiro os produtos líquidos, em gel ou cremosos, quando é para fazer em casa. Eles são super fáceis de aplicar, têm uma cor suave e ficam super discretos. Passe por cima da sobrancelha e espere secar. Se borrar ou escorrer, é só passar o dedo que sai. Depois penteie com a máscara para cílios incolor, ela ajuda a deixar o produto homogêneo sobre os pêlos e fixa a cor".

Fonte: mdemulher

Como cuidar do cabelo em casa.

Para ter cabelos sedosos e saudáveis é necessário ter alguns cuidados e dedicação contínua, e nem sempre a rotina nos permite reservar horário nos salões de beleza.

Pensando nisso, selecionamos algumas Dicas para cuidar dos Cabelos em casa, sem gastar dinheiro em excesso.



Tendo uma máscara popular para cabelos, e passa-la uma vez por semana de forma correta, jáhidrata e corrige algumas alterações dos fios.



Usar o óleo de açaí é uma ótima opção para cuidar dos cabelos em casa. Para usá-lo, basta aplicar um quantidade necessária em suas mãos e em seguida fazer uma massagem do comprimento até as pontas, o óleo será absorvido e dará brilho e hidratação aos cabelos.



Outra dica para cuidar dos cabelos é nunca prende-los úmidos, pois os fios são formados por pontes que se quebram quando o cabelo é preso antes de secar, sem contar que a marca nunca mais sai.



E para quem tem os cabelos tingidos ou coloridos não se preocupe. Você também poderá cuidar dos cabelos em casa, basta usar shampoos e condicionadores reestruturantes para evitar que os cabelos sejam danificados.

Fonte: jobmix.com.br

Cílios Postiços

cílios postiços  

    
Que todas amam não tem como negar.
Os cílios postiços já estão entre nós há um tempinho e mesmo assim ainda são muito usados.Então eu fiz um tutorial pra te ensinar a colocar os cílios sem drama.

você vai precisar de:
cílios postiços
cola para os cílios
delineador

como fazer?
1-aplique a cola na parte que gruda na pálpebra.cuidado para não colocar muita cola.



2-grude os cílios postiços rente aos cilios naturais dando leves batidinhas e encaixando os cílios conforme o formato dos seus olhos.



3-espere a cola secar um pouco e aplique delineador para esconder a linha entre os cílios postiços e a pálpebra.


4- aplique o curvéx para parecer mais natural



5- passe várias camadas de rimel.

6- e pronto! cílíos perfeitos!


Fonte: blogandomakes.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Como acabar com a oleosidade do rosto

Excesso de brilho, maquiagem que não dura, poros visíveis. Esses são incômodos frequentes de quem sofre com a oleosidade. Identificou-se? Confira as dicas dos especialistas para cuidar do problema e manter a pele sequinha durante o dia todo.



Rosto à prova de óleo

O rosto é uma região com grande quantidade de glândulas sebáceas. Somado a isso, o clima tropical faz com que as brasileiras padeçam de um mal comum: pele engordurada e brilhante. "Predisposição genética, alterações hormonais e uso de medicamentos como corticoides são outros fatores que influenciam o quadro", explica o dermatologista Adilson Costa, coordenador do setor de acne da Pontifícia Universidade Católica de Campinas e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, de São Paulo. Incluir produtos específicos em seus cuidados diários de beleza ajuda a controlar a oleosidade - a curto e longo prazo - e diminuir o desconforto que ela causa.



Limpeza

Prefira sabonetes com ácido salicílico ou enxofre na composição. "Esses ativos têm ação potente na redução da oleosidade, limpam profundamente a pele e impedem o aparecimento da acne", diz a dermatologista Roberta Bibas, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, do Rio de Janeiro. Lave o rosto de uma a duas vezes ao dia apenas. Exagerar na dose pode causar o chamado efeito rebote - quando a epiderme entende que precisa de hidratação extra na superfície e aumenta a produção de sebo.



Tonificação

Depois da higienização, utilize uma loção tônica para regular o tamanho dos poros dilatados e reequilibrar o pH da pele. Procure na fórmula por ativos como mentol, hamamélis, alecrim, calêndula e sálvia. "A resorcina também é um ótimo ingrediente, já que reduz o trabalho das glândulas sebáceas", fala Roberta Bibas.

Esfoliação nos lábios

Como e quando fazer?


Quando fazer?

Não existe uma situação ideal, a esfoliação deve ser incorporada à rotina de cuidados de beleza. "Uma vez por semana, no máximo, é um bom intervalo, mais que isso pode deixar a pele dos lábios sensibilizada", alerta Leticia Sabo Muller, dermatologista da Clínica Vivid. Se você for usar aquele seu batom mate poderoso, por exemplo, vale sair da rotina e dar um tapa nos lábios para deixar a cor mais uniforme!

Quando não fazer?

Se os lábios estiverem muito ressecados, já com pequenas feridas, o ideal é não passar nada que agrida ainda mais a pele, pois pode agravar a situação de desconforto. Hidrate bastante com balms durante a noite e protetores solares labiais durante o dia (já que eles também têm propriedades hidratantes).

Esfoliante caseiro

Produtos de esfoliação prontos são muito famosos na gringa, mas por aqui eles são raríssimos. Se a grana estiver apertada e você não quiser esperar um tempão para a encomenda chegar, teste a receita caseira de mel com açúcar. "Misture uma colher de mel a uma colher de açúcar refinado e espalhe pela boca fazendo movimentos circulares", ensina dra. Leticia. Qualquer desconforto é sinal de que você está colocando muita pressão, faça movimentos suaves! Depois da esfoliação, passe o hidratante labial para finalizar a rotina.

Fonte: mdemulher

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A sobrancelha ideal para cada formato de rosto

Finas, retas, grossas, arqueadas: descubra qual modelo de sobrancelha é ideal para o seu formato de rosto e confira truques para valorizar o olhar.



Finas, grossas, retas, arqueadas... A primeira regra para ter um estilo marcante e sedutor é esquecer os modismos e manter a sobrancelha com o desenho mais natural possível (aquele que a herança genética nos deu).

"Deixe-a limpa, com o arco definido, mas respeitando o formato original. Já a espessura deve ser equilibrada, nem fina nem grossa demais, combinando com as proporções do seu rosto", explica a designer de sobrancelhas Fátima Bahia. Confira os principais erros cometidos pela mulherada e acerte no traçado, valorizando seu olhar.
Não cometa estes erros!

· Depilar em excesso a parte interna das sobrancelhas (próxima ao cantinho dos olhos): Deixa o nariz mais largo e comprido.

· Afinar e estreitar demais o desenho: Aumenta a largura da testa e envelhece mil anos!

· Acentuar o arco (o ponto mais alto, onde as sobrancelhas se curvam ou dobram): Pode deixá-la com cara de brava e mal-humorada.

A dica certa para cada tipo de rosto



Alinne Moraes e Carolina Ferraz
Foto: João Miguel Júnior

Rosto quadrado

1. Alinne Moraes
Use as sobrancelhas retas, com uma curva mais acentuada na ponta externa.

Rosto oval

2. Carolina Ferraz
Sobrancelhas arqueadas ficam superbem. Basta olhar a foto e ver a expressão do olhar dela.



Milena Toscano e Leticia Birkheuer
Foto: João Cotta / Divulgação Rede Globo

Rosto redondo

3. Milena Toscano
Fuja das sobrancelhas finas, que deixam a face ainda mais rechonchuda.

Olhos pequenos

4. Leticia Birkheuer
Mantenha a parte de baixo das sobrancelhas sempre limpa, para levantar o olhar. Sem preguiça de
usar pinça!

Truques para valorizar o olhar

· Realce as sobrancelhas

Não há nada mais aflitivo do que se olhar no espelho e ver aqueles pontinhos pretos aparecendo, sinal de que os pelinhos começaram a crescer, mas ainda não estão prontos para serem arrancados. A saída, nesse caso, é destacar as sobrancelhas. Passe um lápis de olho ou específico para sobrancelha para dar volume e cor à região. As loiras podem usar marrom-claro, as branquinhas de cabelo escuro devem apostar no marrom-escuro, e as negras ficam bem com o preto.

· Disfarce as falhas e pelos brancos

Passe um pincel fininho umedecido com água na sombra em pó marrom e aplique sobre a sobrancelha, principalmente nas áreas com menos pelos. Para finalizar, penteie-os para cima, usando a escovinha do rímel. É possível conseguir o mesmo efeito com um produto conhecido como "solução para sobrancelhas". Trata-se de um 2 em 1: o creme definidor marrom disfarça as falhas, enquanto o gel fixador molda os fios.

· Levante a expressão

Aplique sombra iluminadora clara no canto externo, abaixo das sobrancelhas, para destacar o contorno e realçar o olhar.

· Deixe tudo no lugar!

Após finalizada a maquiagem, penteie a sobrancelha para cima com a ajuda de uma escovinha e aplique um rímel transparente - a escova também pode ser umedecida com spray fixador de cabelo.

· Aposte na micro pigmentação

Tratamento definitivo, feito no salão, ele se assemelha à tatuagem, redesenhando a sobrancelha fio a fio.

Fonte: mdemulher

Saiba como aderir ao cabelo colorido de algumas famosas.



Antes de pintar o cabelo como Demi Lovato, é preciso descolorir, mas o processo exige cuidado para não ressecar os fios. Veja dicas para copiar o visual da cantora e de outras famosas de cabelo colorido

Demi Lovato é mais uma adepta do cabelo colorido que faz parte do visual de Avril Lavigne e Kelly Osbourne. Pintar o cabelo requer atenção à saúde dos fios, principalmente se a tinta é colorida.“É preciso descolorir todo o cabelo antes de pintar. Como é um processo delicado, os fios precisam estar saudáveis para aguentar”, diz Wilson Barros, colorista do Crystal Hair.

Como pintar?

Antes de colorir o cabelo, é necessário descolorir. “Tinta não cobre tinta. E mesmo se os fios forem virgens, um tom aberto de azul pode não pegar”, comentar Val Martins, do Werner Coiffeur. É importante saber que tintas azul, pink, roxo ou verde exigem uma base clara para fixar corretamente. “A ideia é limpar a cor”, diz. Mas, depois de descolorir, é preciso nutrir.

É uma mudança radical. Como fazer sem medo?

Para Demi Lovato, que aderiu ao azul, mudar nunca é um problema. A cantora já foi loira, morena e ruiva. "Eu não ligo se as pessoas gostam ou não. Nunca sei o que vou fazer depois", disse à People em recente entrevista. Mas quem não tem segurança o suficiente para mudar radicalmente pode optar pela mudança gradativa: “comece a mudar aos poucos para não se assustar com o resultado final. Faça pequenas mechas coloridas espalhadas pelo cabelo”, sugere Daniel Oliveira, colorista do Ophicina do Cabelo. E os fios agradecem: “desta forma o cabelo não sofre tanto e o resultado será menos chocante”, diz.

Existe alguma maneira de evitar o ressecamento e o desbotamento?
A manutenção pós-coloração é indispensável, bem como a hidratação semanal. O filtro solar, por sua vez, precisa ser usado diariamente - mesmo em dias nublados e chuvosos - e, como a lavagem desbota, o procedimento pode ser realizado em dias alternados.

Fonte: caras

Aprenda a fazer unhas xadrez

Não é só de florzinhas e formas geométricas que se fazem as nail arts. Que tal inovar e apostar, por exemplo, no xadrez da Burberry, no matelassê da Chanel e no zig zag da Missoni?
Confira um passo a passo completo.


Parece difícil, mas não é. Aqui, o passo a passo para copiar, nas unhas, o xadrez chique da Burberry:



Passo a passo: Jack Cardoso / Cosmopolish - Foto: Raquel Espírito Santo

1. Use um esmalte dourado como base, para destacar bem o xadrez. Aplique duas camadas finas e tente deixar o acabamento bonito nas laterais.

2. Com um pincel bem fininho e esmalte preto, faça três traços verticais em um dos lados da unha. Apoie bem a mão para ter mais firmeza.



Passo a passo: Jack Cardoso / Cosmopolish - Foto: Raquel Espírito Santo

3. Com o mesmo pincel, preencha com esmalte branco os espaços que sobraram entre os traços pretos. Cuide para não cobrir as linhas escuras.

4. Para facilitar, faça bolinhas de esmalte no dorso da mão, uma preta, uma branca e outra vermelha. É só sujar a pontinha do pincel na hora de usar.


Passo a passo: Jack Cardoso / Cosmopolish - Foto: Raquel Espírito Santo

5. Agora, faça mais dois traços horizontais e paralelos à ponta da unha, transversais aos outros dois, usando o pincel e o esmalte preto.

6. Desenhe mais dois traços com o esmalte vermelho. Um próximo à ponta das unhas e outro no lado oposto aos três primeiros.

Fonte: mdemulher

Penteados da Bella Thorne para se inspirar.

A atriz Bella Thorne arrasa nas produções e, quando se trata de cabelos, ela dá um show nos red carpets! Selecionamos os 12 melhores penteados para você copiar, confira


Babyliss + trança lateral
O cabelo ondulado com babyliss médio ficou mais delicado com a trança soltinha na lateral. Para conquistar o mesmo resultado, faça a trancinha e abra os gomos com as mãos.

Coque baixo lateral

Se quiser um penteado fácil e discreto, invista no coque baixo lateral. Coloque o cabelo para o lado e prenda um rabo baixo. Torça o comprimento e, com outro elástico fino, amarre as pontinhas na base. 



Coque alto e largo + volume na raiz
O penteado já começa depois do banho: seque os fios com a cabeça virada para baixo, para conquistar o volume de raiz. Em seguida, prenda um rabo alto e enrole o comprimento em volta da base sem torcer ou puxar muito. Ele deve ficar soltinho! Segure tudo com spray de fixação. 

Coque em rolinhos + tiara de tranças

A atriz optou por um coque baixo elaborado, com uma mistura de rolinhos e tranças. Para finalizar, a tiara de tranças foi feita com duas mechas e tecido. 



Rabo de cavalo + topete no topo
É muito simples deixar o rabo de cavalo com cara de festa! Depois de prender o rabo, separe uma mecha do comprimento e enrole em volta da base para esconder o elástico e dar o acabamento chique ao penteado.

Rabo de cavalo em gomos
Que tal dar uma repaginada no rabo de cavalo e prender vários gomos no comprimento? Opte por elásticos finos e prenda com a distância de 4 dedos entre um e outro.

As cores ideais para você arrasar na maquiagem de verão.

Chega de tons com cara de frio e chuva. O calor está chegando e você já pode começar a preparar o seu necessárie para brilhar tanto quanto o sol.



NOVA conversou com Derek Grillo, maquiador e treinador mundial da Artdeco, e descobriu as tendências de maquiagem que a marca aposta para a próxima estação e quais são os lançamentos quentes que vêm por aí. Se as estampas e cores invadem seu guarda-roupa de verão, porque não também seu estojo de maquiagem?

Cores
"No caso do batom vermelho, escolha aquele que é levemente alaranjado", diz o maquiador. "Se você é fã de marrom, aproveite para experimentar tons de pó bronzant, que são a cara do verão", ele completa. Não importa o tom escolhido, a estação pede as nuances sempre mais claras.

A ocasião
Está muito calor e você tem um almoço incrível à beira mar com um cliente. Qual make usar? A escolha final pode depender muito do estilo do local:

· Descolado: "Se o lugar faz o tipo cool, aposte em uma sombra mais vibrante e um gloss."
· Sofisticado: "O segredo para arrasar nessa ocasião é uma pele bem feita e um delineador aplicado com cuidado."

Fonte: mdemulher

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Correntes grosas e curtas.

Correntes grossas!

Depois dos maxicolar agora chegaram as correntes grossas.
As correntes grossas e de comprimento curto são aposta para a primavera verão 2014.

Alguns modelos...













Texto: Amanda Gueiros
Imagens: Google